Paginas

5 de março de 2012

Campanha de Hospedagem para a JMJ 2013



Participe dessa emoção em Família.

Em 2013, o Rio de Janeiro será local demuita emoção e devoção. Milhões de peregrinos estarão em nossa cidade para aJornada Mundial da Juventude (JMJ), uma celebração de jovens de todo o mundocom o Papa.

Para eles, a JMJ será uma intensa experiênciacom momentos de surpreendente alegria e grande perseverança. Será também umaoportunidade de fazer novos amigos, refletir sobre o real sentido da vida eviver a cultura e hospitalidade carioca.

A Igreja convida você e sua família a participardessa jornada, abrindo o coração e portas para os jovens peregrinos.

Será um momento único de expressar a sua fé e vera vida com novos olhos enquanto cria laços com pessoas de outros estados epaises.

Jornada Mundial da Juventude. Participe, emfamília, dessa emoção. Acolha os peregrinos em sua casa.

“Amai-vos mutuamente com afeição terna efraternal. Socorrei às necessidades dos fiéis. Esmerai-vos na prática dahospitalidade” (Rom 12,10.13)


Para Neite Bertine, a mãe da família que aparece naimagem de divulgação da campanha, é uma emoção e uma responsabilidade muitogrande a família dela ser a família da imagem de divulgação: “Todas as pessoasestarão nos olhando como família-modelo, e não temos essa pretensão. A gentequer apenas que as pessoas abram as suas casas para que milhões de jovenspossam vir para esse evento, que traz uma felicidade, uma emoção indescritível.Somente participando da Jornada é possível compreender a dimensão que essacampanha traz, acolher pessoas aí na sua casa, numa casa simples, do jeito quefor, mas que abra a porta para que a pessoa possa entrar e descansar para, nodia seguinte, tornar a participar com afinco das atividades”, explicou.

A meta da campanha é conseguir 500 mil hospedagensaté julho deste ano e 2 milhões até março de 2013. 

O sistema de distribuição deperegrinos será por grupo linguístico.

As inscrições para as famílias que desejamparticipar da acolhida de peregrinos já podem ser feitas pelo site www.rio2013.com/pt/hospedagem.

Caso tenham alguma dúvida acessem o site:

Emnossa paróquia as pessoas responsáveis pelo setor de hospedagem da JMJ são:
Luzia(8105-8138) e Maria do Céu (9889-7698)

Nenhum comentário:

Postar um comentário