Paginas

5 de março de 2012

Campanha de Hospedagem para a JMJ 2013



Participe dessa emoção em Família.

Em 2013, o Rio de Janeiro será local de muita emoção e devoção. Milhões de peregrinos estarão em nossa cidade para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), uma celebração de jovens de todo o mundo com o Papa.

Para eles, a JMJ será uma intensa experiência com momentos de surpreendente alegria e grande perseverança. Será também uma oportunidade de fazer novos amigos, refletir sobre o real sentido da vida e viver a cultura e hospitalidade carioca.

A Igreja convida você e sua família a participar dessa jornada, abrindo o coração e portas para os jovens peregrinos.

Será um momento único de expressar a sua fé e ver a vida com novos olhos enquanto cria laços com pessoas de outros estados e paises.

Jornada Mundial da Juventude. Participe, em família, dessa emoção. Acolha os peregrinos em sua casa.

“Amai-vos mutuamente com afeição terna e fraternal. Socorrei às necessidades dos fiéis. Esmerai-vos na prática da hospitalidade” (Rom 12,10.13)


Para Neite Bertine, a mãe da família que aparece na imagem de divulgação da campanha, é uma emoção e uma responsabilidade muito grande a família dela ser a família da imagem de divulgação: “Todas as pessoas estarão nos olhando como família-modelo, e não temos essa pretensão. A gente quer apenas que as pessoas abram as suas casas para que milhões de jovens possam vir para esse evento, que traz uma felicidade, uma emoção indescritível. Somente participando da Jornada é possível compreender a dimensão que essa campanha traz, acolher pessoas aí na sua casa, numa casa simples, do jeito que for, mas que abra a porta para que a pessoa possa entrar e descansar para, no dia seguinte, tornar a participar com afinco das atividades”, explicou.

A meta da campanha é conseguir 500 mil hospedagens até julho deste ano e 2 milhões até março de 2013. 

O sistema de distribuição de peregrinos será por grupo linguístico.

As inscrições para as famílias que desejam participar da acolhida de peregrinos já podem ser feitas pelo site www.rio2013.com/pt/hospedagem.

Caso tenham alguma dúvida acessem o site:

Em nossa paróquia as pessoas responsáveis pelo setor de hospedagem da JMJ são:
Luzia (8105-8138) e Maria do Céu (9889-7698)

Nenhum comentário:

Postar um comentário