Paginas

9 de março de 2012

Projeto Com.Domínio Digital

O Instituto Aliança, em parceria com a Pastoral do Menor, está selecionando jovens interessados em se preparar para o primeiro emprego. A formação e o encaminhamento para o mercado de trabalho são atividades do Projeto Com.Domínio Digital, que tem como objetivo oferecer, gratuitamente, uma formação para a inserção no mundo do trabalho.

Diferente de outros projetos, o Com.Domínio Digital não está preocupado apenas em oferecer um curso para jovens, o principal objetivo é a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Quem pode participar?- Jovens com idade entre 18 e 24 anos;
- Que tenham concluído ou estejam cursando a 3ª série do Ensino Médio;
- Que tenham condições de participar das atividades 4 vezes na semana, no turno da manhã entre 8h e 12h ou no turno da tarde entre 13h30min e 17h30min

O que o Com.Domínio Digital oferece?- Uma formação nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Social, Informática e Contexto das Relações de Trabalho, com foco em rotinas administrativas e atendimento ao público (duração de 6 meses)
- Atividades culturais
- Todo o material didático
- Uniforme
- Lanche
- Transporte para aqueles que residem distante do projeto.
- Educadores qualificados e criativos que desenvolvem atividades dinâmicas onde se aprende com prazer
- Encaminhamento e acompanhamento do jovem depois do ingresso no mercado de trabalho

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março pelo telefone 2441-1744 ou na sede do Projeto, que fica na Rua Comendador Pinto 2, em Campinho, no Centro Esportivo Comendador Armindo da Fonseca (Vila Olímpica de Campinho).



Fonte: Arquidiocese

Nenhum comentário:

Postar um comentário