Paginas

16 de março de 2012

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Jovens Comunicadores, promovido pela CNBB


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio das Comissões Episcopais Pastorais para a Comunicação e para a Juventude, promovem o Seminário Nacional de Jovens Comunicadores, de 18 a 20 de maio de 2012, em Brasília (DF).

Com o tema Jovens católicos: comunicação que transforma vidas, o encontro contará com uma programação diversificada: debates com profissionais de comunicação, bispos e sacerdotes, além de atividades musicais, teatro, painéis e rodas de conversa.

Estão confirmadas as presenças do pesquisador e professor italiano, Pe. Antonio Spadaro; de Ir. Rosana Pulga, da professora Elisabeth Saad, da UPS; e do professor e doutor  Pe.Gildásio Mendes dos Santos. Além de Dom Eduardo Pinheiro, presidente da Comissão Episcopal para a Juventude; e de Dom Dimas Lara Barbosa, presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação.

O objetivo do evento é capacitar os jovens profissionais da área de comunicação, a partir de uma espiritualidade baseada nos valores cristãos e no seguimento de Jesus Cristo. Outro objetivo é preparar os jovens das diversas mídias para todos os aspectos de comunicação da Jornada Mundial da Juventude, que será realizada em julho de 2013, no Rio de Janeiro.
Inscrições
As inscrições têm o valor de R$ 150,00 e podem ser feitas até o dia 25 de abril através do site dos Jovens Conectados (http://www.jovensconectados.org.br/seminario-comunicadores). As vagas são limitadas. O valor inclui alimentação e material a ser utilizado no seminário.

Após análise da inscrição, o participante receberá confirmação da mesma em seu e-mail e, posteriormente, uma mensagem com o boleto bancário para o pagamento.

Hospedagem
No ato do cadastro, o participante poderá informar se deseja ficar hospedado em residências familiares de Brasília, sem custo. Caso prefira hospedar-se em um hotel, serão indicadas algumas opções, mas, nesse caso, os custos de hospedagem ficarão por conta do participante.

Serviço
Seminário Nacional de Jovens Comunicadores
Data: 18 a 20 de maio de 2012
Horários: de 18h às 22h (dia 18); de 7h30 às 22h30 (dia 19); e de 7h30 às 13h30 (dia 20)
Local: Brasília, no Colégio Maria Auxiliadora
Endereço: SEPS 702, Bl C S - s/n
Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário