Paginas

23 de fevereiro de 2012

Presidente Dilma recebe DVD com o lançamento da logo JMJ Rio2013

No início da semana passada, durante sua passagem pela cidade do Rio de Janeiro, a presidente Dilma Rousseff recebeu do governador do Estado, Sergio Cabral, e do coordenador da Comissão Governamental para Jornada Mundial da Juventude Rio2013, Luiz Carlos Pugialli, o DVD do lançamento da logomarca oficial da Jornada.

Cabral e Pugialli estiveram com a presidente logo na chegada à base aérea. Eles falaram sobre a cerimônia de lançamento da logomarca e entregaram o DVD com os dois filmes produzidos para a ocasião.

Segundo Pugialli, o governador enfatizou para a presidente a importância da publicação do decreto federal para a criação da Comissão Executiva Federal. A presidente comunicou ao governador que o coordenador será o ministro Gilberto Carvalho, que trabalhará em parceria com a comissão do Estado do Rio e a prefeitura e que no início de março o decreto deverá ser publicado.

De acordo com o responsável pela comissão governamental, Dilma parabenizou o trabalho do criador da logomarca, o jovem Gustavo Huguenin, de Cantagalo, na região serrana fluminense, e disse que, além de muito bonita, a logo retratava muito bem o Rio e o Brasil. O governador lembrou ainda a importância da presença de um representante do governo federal no encontro com Pontifício Conselho para os Leigos (PCL). A comitiva do PCL chegará ao Rio na próxima segunda-feira, dia 27 de fevereiro.
Fonte: Site JMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário