Paginas

18 de março de 2011

Visita do Presidente Obama ao Santuário Cristo Redentor.

A Assessoria de Imprensa, acerca da visita do Presidente Obama e sua família ao Santuário Cristo Redentor desta Arquidiocese do Rio, esclarece:
.
1. O credenciamento à Imprensa para a cobertura no Santuário não será feito pela Assessoria. As informações devem ser obtidas no Consulado dos Estados Unidos e com a Assessoria de Imprensa do Governo do Estado do Rio.
.
2. O Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, manifesta sua alegria pelo fato do Santuário Cristo Redentor, patrimônio desta Arquidiocese do Rio, e que completa este ano 80 anos, ter sido incluído no roteiro da visita não oficial, mas informal, e, portanto, sem evento religioso, que o Presidente Obama fará com seus familiares a esse local que é também uma das sete Maravilhas do Mundo e a todos deixa sua bênção.
.
3. Por já ter assumido, há tempo, um compromisso para esse domingo, posse do Padre Wagner Toledo, como novo pároco da Matriz Santa Rita, no Largo de Santa Rita mesmo horário da visita do Presidente Obama, Dom Orani não estará presente no Santuário, mas assistirá ao discurso programado para a tarde desse dia na Cinelândia.
.
Arquidiocese do Rio de Janeiro.
[HMP]

Nenhum comentário:

Postar um comentário