Paginas

6 de fevereiro de 2012

Tradicional Retiro Arquidiocesano de Carnaval

De 19 à 21 de fevereiro, a Arquidiocese do Rio de Janeiro através da Renovação Carismática Católica realizará o tradicional Retiro Rio de Água Viva, das 8h ás 18h no Colégio Salesiano, no Riachuelo. O Retiro contará com momentos de louvor, adoração, missas e orações sob o tema “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Mais de 10 mil pessoas de todas as Paróquias da Arquidiocese são esperadas para participar. A entrada é gratuita e não é necessário inscrição.

O evento, que será também a comemoração dos 40 anos da RCC no estado, vai contar com a presença do Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta; do Bispo Auxiliar, Dom Antônio Augusto; do pároco da paróquia Sagrada Família, padre Geovane Ferreira; do Coordenador Nacional do Ministério Cristo Sacerdote da RCC, padre Gleuson e do diretor espiritual do Conselho Arquidiocesano da RCC, padre Marcos Dantas.

Segundo o membro do Ministério de Comunicação da Renovação Carismática, Leandro Farias, o Retiro contará com a participação da Pastoral Vocacional e também dedicará um espaço para as crianças:


— O Ministério da Criança estará atuando no encontro para que os pais possam ficar despreocupados e possam levar os seus filhos para o retiro também, disse.

A animação será conduzida pela Banda Canto Novo e pelo pregador da Renovação Carismática, Pedro Nascimento. O retiro será transmitido ao vivo pela Web TV Redentor.

O Colégio Salesiano fica na Rua Luiz Zancheta,48, no Riachuelo. Outras informações pelos telefones: 2234-1330/ 9156-5185, e-mail: riodeaguaviva.rccrj@gmail.com ou pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário