Paginas

2 de fevereiro de 2012

Concurso do Hino JMJ RIO2013: Prazo prorrogado!


Foi prorrogado em um mês o concurso para escolher a letra do hino oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO2013). Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 3 de março e, no site da JMJ (www.rio2013.com), os interessados poderão encontrar o edital retificado.


 Essa é uma oportunidade de todos participarem e, quem sabe, ser o autor do hino que será cantado por jovens de todo o mundo no encontro com o Papa Bento XVI entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.


 “A letra do Hino da JMJ RIO2013 refletirá o rosto da juventude do Brasil e do mundo. Jovens animados que têm o sentido de sua existência em Jesus Cristo, que descobrem neste amor o que os faz sentirem-se plenamente realizados e felizes. Esta relação de amizade e intimidade com o Senhor convida-nos a um autêntico testemunho da fé, com coragem e criatividade. Por isso, participar do concurso que escolherá a letra do Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude, é deixar que este amor se torne concreto e seja capaz de contagiar a todos que ouvirem”, destaca o texto do edital do Concurso.


 O julgamento será entre os dias 3 e 31 de março, onde serão selecionadas 5 letras finalistas. A divulgação do resultado está prevista para o dia 1º de abril, no Domingo de Ramos.


 Os interessados devem enviar a letra para o Setor de Preparação Pastoral da JMJ RIO2013, que fica no 7º andar do edifício João Paulo II, Rua Benjamin Constant, 23, na Glória – Rio de Janeiro. Mais detalhes de como participar podem ser vistos no edital do concurso na página oficial da JMJ RIO2013 (www.rio2013.com) ou através do email: pastoral@rio2013.com.


Fonte: Arquidiocese

Nenhum comentário:

Postar um comentário